domingo, 31 de outubro de 2010

MARCONI PERILLO: É CAMPEÃO!

Já estava escrito: Marconi Perillo é eleito como Governador de Goiás! Parabéns!!!
Com 100% das urnas apuradas, o candidato do PSDB, Marconi Perillo, é o novo governador de Goiás. O tucano venceu a corrida para o Palácio das Esmeraldas com 52,99% dos votos válidos, ante 47,01% do candidato Iris Rezende (PMDB), de acordo com o último boletim do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O índice de abstenção registrado foi de 22,20%. Os votos brancos corresponderam 1,51% e os nulos, 5,80%.

Governo de União

Em seu primeiro discurso como governador eleito, Marconi disse à multidão de mais de 15 mil pessoas na Praça Cívica que fará um governo de união. “A partir de agora os palanques estão desarmados. Goiás unido pelo próprio povo. Vou fazer o melhor governo da vida dos goianos”.

Emocionado e sem voz, Marconi chegou à Praça Cívica às 20h20 acompanhado da esposa Valéria Perillo e das filhas Isabella e Ana Luísa. Ao subir no trio elétrico para discursar ao povo, Marconi não conteve a emoção e chorou quando viu a multidão que o ovacionava e aplaudiam sua vitória. O governador eleito agradeceu a Deus pela conquista e a Valéria, quem carinhosamente chamou de “meu amor”.

“Obrigado a cada um de vocês por terem acreditado na nossa utopia, no nosso sonho, na nossa esperança e nos nossos projetos. Foi uma campanha dura e árdua. Enfrentamos muitas dificuldades, mas mostramos aos goianos que podemos governar Goiás pelos próximos anos. Faremos o governo com sabedoria, com união e amor a Goiás e aos goianos”, disse Marconi.

Marconi discursou ao lado dos senadores Demóstenes Torres (DEM) e Lúcia Vânia (PSDB), o deputado estadual e presidente regional do PSDB, Daniel Goulart, os deputados federais Luiz Bittencourt (PMDB) e Carlos Alberto Leréia (PSDB), que receberam o governador eleito com muita festa e emoção. Ao final, todos deram as mãos e juntamente com o público começaram a gritar um dos slogans da campanha: “bom pro povo é Marconi de novo”. Os presentes também ficaram emocionadas e várias pessoas choraram no momento que Marconi acenava e manda beijos e abraços em agradecimento ao apoio e ao voto.

MARCO LUQUE APROVA E ELOGIA A REVISTA ESTREIA

O ator Marco Luque parabenizou a 'Revista Estreia' pela qualidade e pelo apoio recebido do editor Fausi Humberto. Outro sucesso para a 'Estreia' colecionar e mostrar à todos que faz um trabalho sério e de muito respeito ao artista, e com isto prova mais uma vez, que temos credibilidade com as estrelas.

sábado, 30 de outubro de 2010

GRETCHEN JANTA COM FAMILIA DO NOVO NAMORADO NO RESTAURANTE ASSOLUTO


Parece que o namoro de Gretchen e Silvio está ficando sério. A dançarina veio para Goiânia, onde conheceu a família do seu novo namorado durante um jantar na sexta-feira, 29, no Restaurante Assoluto, no Setor Marista. Em entrevista ao EGO, Gretchen contou que se surpreendeu com o interesse de Silvio: "Nos conhecemos num evento há alguns meses e um dia o Silvio me ligou. O interesse dele me surpreendeu. Ele me disse que tem inteções sérias por mim".

MARCO LUQUE:' VOU DE TÁXI'


Escalado para a cobertura do CQC das eleições, amanhã, o ator Marco Luque, que se apresenta hoje em Goiânia, vai embora da cidade de táxi aéreo, às duas da manhã. Marco viria se apresentar em sessão única, mas, devido à grande procura de ingressos, foi preciso abrir uma sessão extra às 22 horas. O humorista sai direto do palco para o aeroporto.



FONTE: Coluna da Ciça Carvello do Jornal O Popular, do dia 30/10/2010

COM A AJUDA DE LULA, COLLOR FINALMENTE CONSEGUIU CHEGAR AO COFRE DA PETROBRAS


28/10/2010

às 20:20 \ Direto ao Ponto

Com a ajuda de Lula, Collor finalmente conseguiu chegar ao cofre da Petrobras

Em outubro de 1990, o presidente Fernando Collor valeu-se de um emissário para induzir a Petrobras a emprestar US$ 40 milhões à Vasp, empresa aérea comprada no mês anterior pelo amigo Wagner Canhedo. Deu tudo errado. Pressionado por Paulo César Farias, o presidente da estatal, Luiz Octávio da Motta Veiga, demitiu-se inesperadamente e denunciou o cerco movido pelo tesoureiro do chefe de governo. O escândalo se transformaria na primeira estação do merecido calvário que desembocaria no impeachment.

Passados 20 anos, o senador Fernando Collor voltou à ação no local do crime não consumado, agora para forçar a estatal a fechar um contrato de R$ 200 milhões com o usineiro alagoano João Lyra, ex-senador e pai de sua cunhada Tereza Collor. Para abrir o cofre que PC não alcançou pela rota dos porões, Collor dispensou-se de cautelas e foi à luta pessoalmemente. Em agosto passado, entrou pela porta da frente, e levando a tiracolo o empresário de estimação beneficiado pela bolada. Desta vez deu tudo certo.

Numa nota publicada em seu blog no site de VEJA, o jornalista Lauro Jardim resumiu o show de atrevimento: “O candidato a governador Fernando Collor exigiu ─ repita-se: exigiu ─ que a diretoria da Petrobras Distribuidora assinasse um contrato de vinte anos para a compra de etanol das usinas de João Lyra. Alguém aí acha que Collor foi posto para fora ? Nada disso. Não conseguiu um contrato de décadas, mas arranjou um de quatro anos, cerca de 200 milhões de reais”.

Nesta semana, o Brasil soube por que Collor se sente em casa na Petrobras Distribuidora: foi ele o padrinho da nomeação de José Zonis para a Diretoria de Operações e Logística. Desde o ano passado, o ex-presidente despejado do Planalto por ter desonrado o cargo não precisa designar algum homem de confiança para missões de grosso calibre na maior das estatais. Tem um representante com direito a gabinete, cafezinho e canetas que assinam contratos com prazos sob medida para a obtenção de empréstimos bancários.

“Isso é uma tremenda maracutaia”, berrou em 1990 Luiz Inácio Lula da Silva, ao saber que Collor tentara favorecer um empresário amigo com dinheiro da Petrobras. Em dólares, a montanha de cédulas capturada em agosto deste ano é equivalente à perseguida sem sucesso há duas décadas. Mas o presidente que abandonou o emprego para virar animador de palanque não viu nada de errado. Os devotos do Mestre aprendem que maracutaia que beneficia companheiros (sobretudo um amigo de infância, patente obtida por Collor) não é maracutaia. É um negócio como outro qualquer.

O que pensa da pilantragem a candidata Dilma Rousseff, sempre com a mão no coldre para defender o símbolo nacional da cobiça dos inimigos da pátria e seus sócios estrangeiros? O neurônio solitário ainda ensaia o que dizer. José Sérgio Gabrielli, ao contrário de Motta Veiga, engole o que vier pela proa para manter o emprego. Não há ofício mais gratificante que prestar serviços à nação numa estatal fora-da-lei. O presidente da Petrobras só saírá do gabinete na traseira de um camburão.

Aparentemente ilógica, a parceria entre os candidatos que trocaram chumbo na guerra suja de 1989 nada tem de surpreendente. Escancarado pela grossura explícita, o primitivismo de Lula pode ser visto com nitidez por trás do falso refinamento de Collor. Escancarado pela arrogância de oligarca, o autoritarismo de Collor é perfeitamente visível por trás do paternalismo populista de Lula. Os dois são, em sua essência, primitivos e autoritários. Nasceram um para o outro.

Coluna do Augusto Nunes da Revista Veja

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/com-a-ajuda-de-lula-collor-finalmente-conseguiu-chegar-ao-cofre-da-petrobras/


sexta-feira, 29 de outubro de 2010

HALLOWEEN - GOSTOSURAS OU TRAVESSURAS?




Dia 31 de outubro é comemorado o “Halloween”. A comemoração do “dia das bruxas” tem um simbolismo muito forte, principalmente nos EUA, Canadá e Reino Unido. No país americano, a identificação da população com este dia é tão grande que ruas, lojas e residências decoram seus ambientes e vivem intensamente o 31 de outubro. É importante considerar que, a tradição não condiz com a cultura raíz brasileira e muitos abominam o fato de importarmos a reprodução de hábitos. Esta discussão é mais aguda e remete ao aprofundamento do comportamento de dominante e dominado. Atualmente, a festa constitui-se em uma grande oportunidade mercadológica e de desenvolvimento de ações de promoções de vendas no varejo e indústria. A data faz parte do calendário promocional de marketing e é explorada beneficamente pela indústria de cosméticos e beleza, alimentos e por prestadores de serviços como escolas, aluguéis de roupas, salões de festas e outros. E é justamente neste dia que iremos escolher os nossos governantes: Iris ou Marconi? Dilma ou Serra? Gostosuras ou Travessuras? kkkk

TEATRO SESI INAUGURA EM GRANDE ESTILO

Chegou o Teatro Sesi, um verdadeiro centro cultural que vai proporcionar mais entretenimento e diversão ao trabalhador da indústria, a seus familiares e à comunidade. Arte para o mundo e para a vida toda. Na semana de inauguração, no dia 31 de outubro, às 20h, haverá a apresentação do pianista Miguel França (foto) com Entrada Franca. Localizado na Avenida João leite, 1013, Setor Santa Genoveva (ao lado do Clube Ferreira Pacheco). Maiores informações: (62) 4002-6213

DETALHES

O designer Fabrizio Giannone veio a Goiânia neste fim de semana para verificar as obras da nova loja, agora no Goiânia Shopping. Fabrizio aproveitou a rápida passagem para arrematar, junto com a franqueada Célia Fonseca (foto), os preparativos para o dia 10 de dezembro, que será a noite de inauguração da loja que leva o seu nome e também para o lançamento da nova coleção que será apresentada na loja da Rua T-61. Ele, claro, confirmou presença nas duas festas.

ANIVERSÁRIO DA ARQUITETA CLÁUDIA OLIVEIRA AGITA O RESTAURANTE ASSOLUTO

A arquiteta Cláudia Oliveira comemorou, entre amigos e família, seu aniversário no restaurante Assoluto. Um jantar oferecido pela amiga e empresária Dirce Guizzo. Na foto, com sua mãe Iracema, a irmã Ana Paula, o irmão caçula, Tiago e o irmão mais velho, Luciano.


Cláudia Oliveira e seu namorado, o empresário João Tomaz


Eduardo Oliveira, a aniversariante Cláudia Oliveira, Valéria Junqueira e Rosa Donzelli


Cláudia, Eládio Mesquita e Luciana


Cláudia Oliveira e o casal Rosely e Gegê Gerais


Silvinha e Reginaldo Abdala


Cláudia Oliveira, João Tomaz, Juliana Tomaz, Fábio Melo e Marisa


Os casais: Jackson e Luiza Helena, Gabriela Vilela e Breno


João Tomaz, Cláudia e a colunista Ivone Silva


Ígor, Eneuza, Rosana e Cristiano Cançado


Dr. Geraldo Santana, Dione Lopes, Ângela Vieira e Flávio Gomes


Cláudia Oliveira ao lado de Dirce Guizzo, do Assoluto


O jornalista e um dos proprietários do Assoluto, Elpídio Fiorda, a aniversariante e João Tomaz


A psicóloga Elivar Lopes Martins e as advogadas Iraci e Jane Balestrin


A advogada Jalene Rizzo entre os amigos Hélio e Júnio Abreu


Eugênio e Rafael


A fotógrafa Ângela Motta, Severino e a jornalista Rosângela Motta


Murilo Cimini, Cida e Túlio Cimini


Tiago Almeida e a sua namorada Marcella Melo


A advogada Ana Paula Almeida e seu esposo Will Pontes


O advogado Luciano Almeida e sua esposa Thaís


A decoradora Valéria Junqueira, Fausi Humberto e a psicóloga Rosa Dozelli


Vista do salão: Cláudia Oliveira recepciona os convidados


Restaurante Assoluto: ambiente aconchegante

* Fotos de Marcos Cardoso - Arrozdefyesta

MALU MADER PRESTIGIA LANÇAMENTO DO NOVO LIVRO DE TONY BELLOTO


Nesta terça-feira, 26, Tony Bellotto participou de um bate papo sobre seu novo livro, "No buraco", em uma livraria no Leblon, Zona Sul do Rio. Malu Mader, mulher do autor e músico da banda Titãs, prestigiou o marido. Nina, enteada da atriz, também assistiu ao paizão.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A FILA ANDOU PARA GRETCHEN





Depois de afirmar que estava solteira, a cantora Gretchen foi flagrada na noite da última quarta- feira (27/10) aos beijos com Sílvio Alves na churrascaria Montana Grill, em Goiânia (GO). Gretchen conheceu o empresário há três meses, quando esteve na cidade para apoiar um candidato politico. Agora, a cantora virou figurinha fácil em Goiânia. A cantora apareceu na churrascaria com o braço esquerdo imobilizado por conta de um tombo que levou durante uma viagem a Canela, no Rio Grande do Sul, na semana passada. Gretchen se separou do empresário Demis Miranda, com quem foi casada por quatro anos, há pouco mais de seis meses, logo após participar do quadro "Troca de Família", no "Tudo É Possível" da Record. (Foto: M.Vinicius)

CROSSOVER VAI PARAR ANÁPOLIS


Depois do Sucesso no Caldas Country, Green Valley e Goiânia Folia, chegou a hora e a vez de Anápolis receber o super show do projeto de maior sucesso no Brasil: CROSSOVER. Formado pelo músico instrumentista e arranjador Amon-Rá Lima e o DJ e produtor Júlio Torres, o projeto ganhou identidade e admiração do público. O mix da música eletrônica com a sonoridade do violino já agita pistas das principais casas noturnas do País. Juntos há mais de seis anos, as pick ups do DJ e o violino de Amon produzem um som único, que conquistou a empatia do público e a confiança das casas noturnas e organizadores de eventos voltado ao gênero eletrônico.


Serviço:

Projeto CROSSOVER em Anápolis

Atrações: CROSSOVER, Dj Ricardo Tatoo e Rafael Ramalho.

Data: 30 de Outubro, sábado.

Local : Anapólis - Stillus Hall

Horário: a partir das 23h00

Classificação: 18 anos

Ingressos: BackStage Open Bar* - Feminino: 60,00 (Feminino) e R$ 100,00 (Masculino)

*Open: Champagne, Vodka Absolut, suco Del Valle, cerveja, refrigerante, água e salgados finos.

Informações: www.crossoveranapolis.com.br ou (62) 8491-9000

Keep Walking

Em todo o mundo, Johnnie Walker estimula e reconhece trajetórias de progresso pessoal. Agora a marca vai premiar exemplos do espírito Keep Walking em Goiânia. É a primeira vez que a marca realiza essa premiação no Brasil. Doze personalidades locais foram escolhidas por um grupo de jurados como finalistas, em quatro categorias: Negócios, Agrobusiness, Gastronomia e Cultura. A noite de premiação, no dia 7 de dezembro, contará com 300 convidados e degustação comandada pelo embaixador da marca no Brasil, o escocês Mr. Colin Pritchard. Na degustação, os presentes vão aprender sobre a história da Johnnie Walker, como é feito o whisky, diferenças de malte, onde surgiu e as maneiras de se tomar a bebida.
Maiores informações:
Palavra Comunicação
55 62 3092-8189

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O CANTOR LEONARDO REVELA: ' O LEANDRO ERA MAIS PEGADOR'

O cantor Leonardo soltou o verbo em entrevista à revista “Sexy” deste mês. O sertanejo contou que, apesar da fama de mulherengo, o irmão Leandro era mais pegador. “Enquanto eu beijava uma mulher, ele já tinha comido três”, disse. Pai de seis filhos de seis mulheres diferentes, Leonardo também relembrou sua iniciação sexual. “As primeiras experiências vêm da roça, com os animais, a cabra”. O cantor ainda falou que, há dois meses, recebeu uma proposta para transformar a história da dupla em filme. “O que está mais ou menos certo é o Bruno Gagliasso pra fazer o Leonardo. O Leandro ainda não está definido”, contou ele, que ainda sonha com o irmão constantemente. “No acidente que tive, em que morreu um amigo meu, quando capotei o carro, pensava: ‘Será que vou encontrar você, Leandro?’. No outro dia, quando fui dormir, ele me falou no sonho: ‘Não deu para salvar seu amigo, mas você, quando me chamou, eu estava presente’”.

CLAUDIA RAIA DESABAFA: 'ESTOU RECOLHIDA NO MEU CANTO, AGARRADA A MEUS FILHOS'

Recém-separada de Edson Celulari depois de um casamento de 17 anos, Claudia Raia contou à “Contigo” desta semana, que é o trabalho quem está lhe dando ânimo para sair da cama. “Às vezes, vou me arrastando para o Projac, com cansaço emocional. É uma carga muito grande cuidar da casa, dos filhos, das transformações. Mas quando chego lá, ela me dá uma alegria, um despudor, uma sensação de que posso tudo”, contou, referindo-se a Jaqueline, sua personagem em “Ti ti ti”. Claudia ainda disse que ainda não está curtindo a fase da solteirice, tão comum em recém-separados. “Estou recolhida no meu canto, agarrada a meus filhos. Vou de casa para o trabalho e do trabalho para a casa. Não acho isso nenhum mérito. Sou festeira e só não tenho ido a nenhum lugar porque não tenho vontade”, explicou Claudia Raia.

LUCILENE CAETANO VISITA BARRACÃO DA PORTELA

Lucilene Caetano visitou na manhã desta quarta-feira o barracão da Portela, escola em que será destaque no carnaval de 2011. A beldade vestiu a camisa da escola e conferiu toda a preparação para a folia na Cidade do Samba, no centro do Rio. A apresentadora do Inter TV e musa do futebol brasileiro foi recebida por Nilo Figueiredo, presidente da azul e branco de Madureira.

LUANA PIOVANI BEM PERTO DE ACERTAR A VOLTA AO SALGUEIRO

No Salgueiro, a presença de Luana Piovani no desfile de 2011 já é dada como certa. Falta muito pouco para ela dizer o “sim” para a presidente Regina Duran. Luana foi, em 2002, 2003 e 2006, destaque de chão da escola, na época, comandada por Maninho.

BEAUTIFUL

A Bo.Bô abriu a primeira loja, no Shopping Buena Vista, no Setor Bueno, em frente ao Parque Vaca Brava, com um coquetel que reuniu as girls antenadas da cidade. As belas Mariana e Jordana Cardoso aprovaram os looks da coleção verão da marca e se deliciaram com os chocolate Du Jour. (Foto: Paulinho PC)


SHERON MENEZZES SERÁ COROADA NA PORTELA NESTA SEXTA-FEIRA

A atriz Sheron Menezzes será coroada rainha de bateria da Portela nesta sexta-feira. A escola prepara uma grande festa para a coroação, a partir de 21h, com show da bateria de Mestre Nilo Sérgio e do intérprete Gilsinho, além de apresentações de passistas, baianas, alas da comunidade e dos casais de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação. Várias rainhas de baterias e artistas foram convidados para o evento. A quadra da agremiação fica na Rua Clara Nunes, 81, em Madureira, no Rio de Janeiro.