sábado, 12 de março de 2011

BORGES LANDEIRO APOSTA EM CINEMA 3D NA MORAR MAIS POR MENOS 2011

A tecnologia do cinema no conforto e aconchego do lar. Esta é a proposta da arquiteta Eliane Mendonça para o Home Theater, que está sendo apresentado no Morar Mais por Menos, em Goiânia. Além de produtos sustentáveis e acessíveis, um dos diferenciais é a composição de peças contemporâneas às peças rústicas. Destaque para uma mesa-bar confeccionada em madeira de pinus e um sistema de vídeo em 3D. Com estas características marcantes a arquiteta irá mostrar que sustentabilidade e modernidade são combinações perfeitas.

Tecnologia – no Home Theater tudo é automatizado: desde a iluminação, ar condicionado, até as caixas de som de última geração. O Media Center 3D que está no local oferece recursos para os mais diversos tipos de mídia e informações digitais em um único aparelho. Na prática, a tecnologia garante um show de imagens e uma experiência inovadora através dos óculos 3D ativos que são de lente LCD e proporcionam total imersão tridimensional. É neste clima de inovação e tecnologia que a marca Borges Landeiro está presente. A arquiteta, que já desenvolveu vários projetos para a construtora nos últimos 15 anos, aposta num espaço refinado e glamouroso, priorizando produtos sustentáveis e acessíveis, focos do evento.

Sustentabilidade - as paredes laterais são revestidas em juta, uma fibra natural 100% biodegradável e reciclável sendo muito resistente. Esta fibra foi empregada para substituir os clássicos papéis parede que possuem um custo muito mais elevado. Além de decorar o ambiente, funciona como revestimento acústico.

Outro destaque é a mesa-bar projetada pela arquiteta e executada em madeira de pinus. A peça serve para apoiar máquina de pipoca, bebidas e outros acessórios de decoração. Já as poltronas trazem fibra de taboa natural, que foram revestidas com saco de linhagem.

E para realçar este mobiliário destaca-se um grande painel em laca branca brilhante fazendo um pórtico em torno do telão 3D. A iluminação é simples, mas pontuada. O local oferece piso em porcelanato sob um grande tapete em todo o ambiente, além de persianas em fibra natural.


FICHA TÉCNICA
Morar Mais por Menos em Goiânia: até o dia 3 de abril 2011.
Patrocínio Home Theater: Borges Landeiro
Revestimento do piso: Soares Center Acabamentos
Sofás, mesa de centro, poltronas, aparador: Ventura Interiores
Painéis em laca branca, mesa-bar e rack: Cambuí Móveis
Persianas: Summerflex persianas
Iluminação: Corfel iluminação
Tintas: Leinertex
Painel em juta: Summerflex persianas
Vasos cerâmicos brancos: Ubá vasos
Tapete e passadeira: Síria Solange tapetes
Peças da mesa: Casa Mix
Peças em prata: Ventura Interiores
Ar condicionado: Ar e Design
Telão- Automação-Áudio e Vídeo: Mais Cine


Ambiente decorado pela arquiteta Eliane Mendonça / Foto: Julio Cesar Borges
Telão- Automação-Áudio e Vídeo elaborado pela Mais Cine / Foto: Julio Cesar Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário