domingo, 6 de março de 2011

CARNAVAL 2011:MONIQUE EVANS VOLTA À MOCIDADE E ENCONTRA A ATUAL RAINHA


Paixão antiga sempre mexe com a gente e Monique Evans não resistiu ao chamado da Mocidade Independente de Padre Miguel. Depois de anos afastada da Sapucaí, ela está de volta a Verde e branco. A apresentadora, desta vez, virá diferente, sem fantasia, na ala da diretoria. "É um prazer enorme defender as cores da escola que eu amo. Até hoje sou reverenciada pelos componentes e isso pra mim não tem preço", comenta Monique, que foi a primeira famosa a ser madrinha de bateria em 1984. Por causa dela, o cargo ganhou glamour e virou alvo de cobiça das celebridades.
"Fui madrinha de bateria numa época mágica. Já cheguei a ir numa festa onde estava a Madonna e pararam tudo para tocar o samba da Mocidade. Hoje em dia uma bateria não é a mesma sem sua rainha e a Mocidade está muito bem representada", referindo-se à atual, Andrea de Andrade.

Monique Evans e Andrea de Andrade no barracão da Mocidade / Foto: Fernando Azevedo

Monique Evans em seu primeiro desfile como rainha em 1984

Monique, de topless, no desfile de 1987

Um comentário:

  1. Oi, acho a Minique totalmente um glamur, simplesmente maravilhosa,espero e gostaria muito que ela retornasse aos desfiles, pois ela foi a primeira madrinha de bateria em uma época mágica do carnaval, gostaria de dizer que ela vivera sempre em minha memória, principalmente quando ela desfilou com a fantasia de gata preta no carnaval de 1986 e de 1987 tamb´em a fantasia de iracema me marcou muito, eu admiro muito ela totalmente demais de seu etérno fã carmo Vinícius de Lima Camargo.

    ResponderExcluir