terça-feira, 1 de março de 2011

LUCILENE CAETANO É ENTREVISTADA PARA A REVISTA MENSCH

 A ESTREIA reproduz aqui a matéria na íntegra da Revista Mensch.

MUSA (especial): Lucilene Caetano - a musa do Carnaval da VAI VAI e da Portela desfila para nós.


A beleza da morena Lucilene Caetano, 26 anos, nascida em Goiás, será um dos destaques do Carnaval da VAI VAI (SP) e Portela (RJ). Mostrando que o reinado de belas morenas, como Luiza Brunet e Monique Evans, tem belas representantes da nova geração e musas na passarela da folia. Lucilene é daquelas morenas de parar o trânsito e deixar muito marmanjo bobo. Já foi Musa do Brasileirão, da Copa na África, Garota Rodeio Show... mas além de tudo, Lucilene ainda é uma bela advogada pós-graduada em Processo Civíl. Mas ela quer ainda mais, e pelo seu jeito meigo e decidido, ela mostra que sabe o que quer. Uma mulher perfeita, que entende de futebol, sabe seus direitos, rebola na passarela e ainda sabe tem dotes culinários: "Adoro preparar uma comidinha, ficar em casa vendo filminho ao invés de ir pra uma balada e estou me cuidando no meu lado auto-suficiente, onde sempre quero fazer e resolver tudo sozinha, estou me permitindo mais deixar que façam por mim tb. É bom se sentir protegida e amada..." Quer mais? Leia a entrevista e dê nota dez em todos os quesitos!
01 - Você se tornou nacionalmente conhecida quando foi eleita a Musa do Brasileirão no Goiás Esporte Clube, pelo “Caldeirão do Huck”. Depois veio a "Musa do Futebol" na Copa da África em 2010. Pode-se dizer que futebol é uma de suas paixões? Qual (ou quais) seu time do coração?
Sim. Posso dizer que o futebol é uma das minhas paixões. Ir ao estádio, assistir a jogos em casa com amigos (as), em bares, são coisas que me animam muito. Essa paixão começou ainda na infância quando o meu irmão jogava na escolinha do Goiás E.C. e acompanhávamos os treinos dele e íamos ao estádio Serra Dourada em Goiânia ver os jogos do Goiás. Meu pai é mineiro e tem uma se diz torcedor do Cruzeiro e do Goiás. Mas eu já sou bem bairrista e acho q devemos torcer pelo que é nosso. Como sou goiana torço pelo Goiás e mesmo morando no RJ e com o Goiás agora na Serie B do Brasileirão continuo na torcida. Não penso em torcer por outro time e respeito quem torce por outros.

02 - Apresentar o programa "É do Brasil!" na África foi uma experiência nova ou você já tinha tido contato direto com público em frente às câmeras? Como surgiu o convite?
Sim, foi uma experiência maravilhosa porque me deu uma visibilidade internacional. Em Goiânia já havia apresentado três programas de TV e um de rádio. Além de ter começado minha carreira como Atriz bem cedo, aos 15 anos... com 17 já tirei o meu DRT (Registro Profissional) de Atriz. Os programas de TV q fiz envolviam Rodeio, o outro era mais esportivo de entretenimento jovem e o ultimo mais voltado para a sociedade. Já no de rádio eu fazia o "Papo Cabeça", que discutia temas relevantes como Educação, Cultura, Política, Economia... Então fazer o  "É do Brasil" foi tranquilo e amo o que faço. Estar frente às câmeras pra mim é uma grande diversão. O convite surgiu após analisarem o meu material de vídeo e buscarem por uma apresentadora jovem e que não fosse tão conhecida nacionalmente pois queriam uma cara nova para o projeto. Fiquei lisonjeada e amei fazer parte desse trabalho.

03 - E mais uma vez sua carreira se cruza com o futebol ao desfilar pela Vai Vai (SP) onde você representará o futebol brasileiro. E no Rio você irá sambar pela Portela. Como será isso? Haja fôlego!
É engraçado como meu nome acaba sempre envolvido com o futebol de alguma forma. (risos) Fiquei muito feliz em desfilar pela VAI VAI representando uma das paixões do homenageado, João Carlos Martins, que tem como uma de suas paixões o futebol. A VAI VAI me acolheu muito bem, é uma escola de guerreiros, de comunidade mesmo, assim como a PORTELA. Me sinto honrada em poder estrear no carnaval de SP e do RJ pelas mais tradicionais escolas de Samba, que possuem tradição e inúmeros títulos. Estou me preparando para fazer bonito e mostrar que goiana tem muito samba no pé.
04 - Mas pelo jeito isso não parece ser problema para você. Então o que te tira o fôlego numa relação à dois? O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Surpresas me tiram o fôlego. Gosto de homem a moda antiga, gentleman, que tem atitude e está sempre tentando conquistar com atitudes surpreendentes. Ser bem humorado também é uma característica essencial. O romantismo foi deixado de lado com o tempo, mas faz uma diferença enorme na conquista hoje em dia.

05 - Fora os desfiles das Escolas de Samba, onde mais você irá passar o Carnaval? Por onde encontraremos Lucilene Caetano na folia esse ano?
Estarei em SP desfilando como Musa da “VAI VAI” e no RJ como Musa da “Portela”, onde minha presença também está confirmada no camarote número 1 da Brahma. Outros carnavais que ainda quero conhecer é o de Salvador e de Olinda/PE. Após o carnaval quero ir pra Goiânia ver mais um clássico do campeonato goiano que é ATLÉTICO-GO e GOIÁS E.C.. Sinto muita falta de ir ao Estádio aqui no RJ. E por mais que me convidem não é a mesma coisa. Gosto de ver o meu Goiás jogar e os times goianos na disputa. É uma coisa mais pessoal mesmo. A emoção é diferente e estar junto a minha torcida é muito bom. Então assim que passar carnaval vou tirar uma semaninha de férias em Goiânia e ver esse clássico.

06 - Com uma beleza bem brasileira e uma sensualidade natural capaz de conquistar facilmente até os ingleses e africanos... Você é uma mulher de atitude na hora da conquista? Corre atrás do que quer ou fica na espera que o homem tome a iniciativa?
Sempre fui de atitude em tudo que faço. Mas devido ao excesso de assédio não me preocupo muito em conquistar ou "chegar junto" porque isso acaba acontecendo naturalmente. Mas se estou afim vou atrás sim, porém isso já quando está rolando o relacionamento. No mais sou bem a moda antiga e adooro homens que tomam a iniciativa.
07 - Você fez um ensaio seminua para o Paparazzo e um ensaio carnavalesco-sensual para o site EGO, quando iremos conferir toda a beleza de Lucilene nas páginas da PLAYBOY? Alguma proposta? Como imagina seu ensaio?
Em Março deste ano (2011) estarei no MQA (Happy Hour - Mulheres que Amamos) da PLAYBOY. Fiz as fotos em dezembro no estúdio deles em SP a convite do Edson Aran. Ensaios sensuais são bem comuns no meu trabalho, porém um nu é um caso a se pensar. Nunca fiz. Não descarto a possibilidade de vir acontecer, mas acredito que deva valer muito a pena para realmente fazer. Sou bem preocupada em relação a minha família, amigos (as)... e é uma situação que acaba expondo a todos(as). O legal de fazer sensual é que sempre instiga, mas nunca mostra definitivamente. E estimular o pensamento masculino instigando-os as vezes é bem mais interessante do que entregar o jogo de vez.

08 - Deixa um beijo pros leitores vai...
Obrigado leitores!!! E a vocês pela oportunidade de estar aqui mostrando um pouco mais de mim e do meu trabalho. São leitores de bom gosto que sabem ser seletivos em suas escolhas. O mais importante é ser racional sabendo que "Beleza atrai, conteúdo convence", afinal, a beleza não é pra sempre e ter um certo conteúdo é um diferencial obrigatório na busca de novas perspectivas hoje. Super Beijo pra vocês!

Texto: André Porto
Fotos (Carnaval): Guilherme Fernandes
Foto abertura: Divulgação
Agradecimentos: Vinícius Belo
Staff Assessoria & Empresariamento


Nenhum comentário:

Postar um comentário