quarta-feira, 23 de março de 2011

TEATRO: O ESPETÁCULO 'MINHA MÃE É UMA PEÇA' ESTARÁ EM CARTAZ EM GOIÂNIA NO COMEÇO DE ABRIL

Começou, na última segunda-feira (21), a venda dos ingressos para o espetáculo “Minha Mãe é Uma Peça”, dias 02 e 03 de abril, no Teatro Madre Esperança Garrido, no Colégio Santo Agostinho. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro (62 3223-1326/1328) ou na Pizzaria da Trupe (Av. 136, Setor Marista – Tel.: 62 3945-5566).
Com um texto divertido, o espetáculo aborda de maneira engraçada o dia a dia de uma mãe de meia idade em sua enfadonha e enlouquecida rotina. Com direção de João Fonseca, a peça, que está em cartaz há cinco anos, já foi vista por mais de meio milhão de pessoas e tem texto e interpretação do ator Paulo Gustavo, dá vida à personagem de Dona Hermínia.
Paulo capta, no texto, mas, sobretudo, nos jeitos e trejeitos de Dona Hermínia, a alma de uma mulher de meia idade, aposentada e sozinha, cuja maior preocupação é justamente procurar o que fazer. Seus filhos estão crescendo e não precisam mais de seus cuidados e broncas.
E não há nada que ocupe mais a cabeça de uma mãe do que problemas e preocupações. É este o universo da personagem que, na falta de trabalho e romance e entre uma conversa e outra com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente, quase enfarta por causa de um tênis que o filho deixou fora do lugar.
O que falta em simpatia à Dona Hermínia, sobra em graça. A personagem é divertidíssima. Bom para a plateia, afinal, rir dessas mulheres, retratadas no dia a dia de Dona Hermínia, é um bom modo de não enlouquecer junto com elas.

Paulo Gustavo foi indicado ao PRÊMIO SHELL de MELHOR ATOR

O autor e ator
Paulo Gustavo é formado na Casa de Artes de Laranjeiras (CAL), no Rio de Janeiro, e já foi indicado ao prêmio Shell de Melhor Ator (premiação máxima entre artistas), por “Minha mãe é uma peça”. Em 2007, ele participou dos humorísticos “Minha nada mole vida”, “A Diarista” e “Zorra Total”, além de ter feito parte do elenco fixo de “Sítio do Pica-Pau Amarelo”. No cinema, participou de “A Guerra dos Rocha” e “Divã”.
Para esse espetáculo, Paulo Gustavo construiu, ao longo do tempo, uma colagem de suas observações domésticas e vivenciais, tecendo um espectro desses humores femininos, gestos, trejeitos, falas, atitudes, achaques e ataques, num minucioso trabalho         que resultou numa comédia bastante divertida, com o cuidado de não resvalar para o caricatural.

Conforto
O Teatro Madre Esperança Garrido é o que existe de mais moderno hoje em espaço para espetáculos, eventos sociais e corporativos.
Com capacidade para aproximadamente 600 pessoas, o Teatro do Madre Esperança Garrido está equipado com sistema de som e iluminação de última geração, climatizadores de ambientes e um bar lanchonete.
Sua infraestrutura inclui banheiros próprios e foyer . Tudo, enfim, para fazer com que cada espetáculo seja um show!

São 5 anos de sucesso! Mais de 500.000 espectadores!

 
SERVIÇO:
O QUE: Espetáculo “Minha mãe é uma peça”. Direção: João Fonseca. Texto e Interpretação: Paulo Gustavo.
QUANDO: Dia 02 de abril, sábado, às 21h e dia 03 de abril, domingo, às 20h.
QUANTO:
ONDE: Teatro Madre Esperança Garrido, no Colégio Santo Agostinho
VENDAS: Bilheteria do Teatro (62 3223-1326/1328) ou na Pizzaria da Trupe (Av. 136, Setor Marista – Tel.: 62 3945-5566).
INFORMAÇÕES: (62 3223-1326/1328)
DESCONTO: 50% de desconto na Inteira para Assinantes de O Popular com acompanhante.
PROMOÇÃO: Rede Globo
APOIO CULTURAL: Address West Side Hotel Residence, Villaggio Restaurante Bar, Restaurante Árabe, Tao Cozinha Oriental, Soeventos Buffet, Trupe do Açaí Pizzaria, Turkia Transporte e Turismo, Simply Fix, Colégio Santo Agostinho
PRODUÇÃO LOCAL: Cia de Sucessos
APOIO: Ministério da Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário