sábado, 12 de março de 2011

TOME NOTA: AS EMPRESÁRIAS GOIANAS EDNARA BRAGA, ADRIANA LIRA E CYDA MONTEIRO REALIZAM FESTA EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no dia 16 de março, 30 mulheres do Estado de Goiás serão homenageadas em uma festa que terá como tema as belezas e tradições do Cerrado Goiano, na Saccaro. A frente do evento  estão Ednara Braga, Adriana Lira e Cyda Monteiro. O buffet ficará a cargos dos chefs Cris Isaac, Aluysio Godinho e da Dona Doceira, que servirá a sobremesa com doces típicos da Cidade de Goiás. A decoração que usará flores e elementos do cerrado está sob os cuidados de Valéria Junqueira. E as convidadas poderão conferir várias apresentações que acontecerão durante a noite como a Alvorado do Bolo de Arroz e a declamação do Poema do Milho, de Cora Coralina, ambos encenados por Aluysio. Também poderão conferir os bordados da artista plástica Milena Curado e as porcelanas pintadas por Regina Rocha Lima.
Entre as 30 homenageadas estão confirmadas a doceira Alice Velasco, criadora da Flor de Coco, a primeira dama do Estado Valéria Perillo, a psicóloga Candy Guifford, a ex-primeira dama Geralda Albernaz, a editora do Jornal O Popular Cileide Alves, a Secretária de Estado Glaucia Teodoro Reis, a médica Rose Crossara, a empresária Ângela de Castro e uma homenagem póstuma a escritora goiana Nice Monteiro Daher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário