quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ESPORTE: FR INCORPORADORA COMEMORA CONQUISTA DO GOIÁS ESPORTE CLUBE EM CAMAROTE VIP

Um mar verde de pessoas, agitado, vibrante, ansioso para gritar: “é campeão!”. Esse era um resumo da imagem vista do camarote da FR Incorporadora no estádio Serra Dourada durante o jogo Goiás x Joinville realizado no último sábado, 24 de novembro. A competição foi uma consagração não só para o time, mas para os  40 mil esmeraldinos presentes que viu o Goiás subir para a elite do futebol brasileiro no status de campeão.
A glória também foi compartilhada pela equipe da FR Incorporadora, patrocinadora do time, que reservou 200 entradas ao estádio para que seus funcionários, parceiros e clientes acompanhassem juntos a esperada vitória do time. Os ingressos davam direito não só ao camarote VIP, mas também a assistir o jogo das cadeiras do Serra Dourada.
Além do jogo em si, a festa contou com coquetel, atrações como o espaço fotográfico, onde os convidados poderiam tirar foto e recebê-las reveladas, e ainda a presença do Darth Vader esperaldino, personagem do Star Wars que fez sucesso com a criançada.

Darth Vader esmeraldino e as crianças

Alexandre Leite, Pedro Borela e Ricardo Teixeira

Mário e Vanusa Moura

Goiás x Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário