segunda-feira, 19 de novembro de 2012

TOME NOTA: A CONSCIENTE CONSTRUTORA E INCORPORADORA APOIA CORRIDA

Hoje, 19, a partir das 19h30, o estande de vendas do Mundi Consciente Square, novo empreendimento da Consciente Construtora e Incorporadora, será palco do coquetel de lançamento da Corrida de Rua do Tribunal Regional do Trabalho do Estado de Goiás (TRT), que acontece no próximo domingo, 25. 
Durante o coquetel, o personal trainer, Fernando Diniz, apresentará o vídeo com o percurso da corrida e os convidados assistirão a palestras sobre Nutrição Esportiva e a Prevenção de Lesões na Corrida de Rua.
Entre os dias 19 a 24 de novembro, os atletas que visitarem o apartamento decorado no stand de vendas do Mundi, participarão do sorteio de um super relógio esportivo, o Garmim Forerunner 610. Os 50 primeiros atletas do pacote Gold que visitarem o decorado, além de concorrerem ao relógio, ganharão uma linda bolsa personalizada.
A Consciente Construtora e Incorporadora, pela terceira vez consecutiva, apoia a corrida. 

A Corrida TRT
A largada da Corrida de Rua do Tribunal Regional do Trabalho do Estado de Goiás (TRT) acontece às 8h, em frente à sede do TRT, na Avenida T-51. Os atletas estarão divididos nas categorias: corrida de 4 km, corrida de 8 km, e caminhada de 4 km, para iniciantes. Entre atletas e amantes do esporte, são esperadas três mil pessoas para prestigiar o evento e exaltar a importância da saúde e qualidade de vida. Para a terceira edição do evento foi escolhido o tema “Saúde e segurança no trabalho”, com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para a discussão desse tema tão importante.

Serviço:
Coquetel de lançamento da Corrida TRT
Dia: 19 de novembro (segunda-feira)
Hora: a partir das 19h30
Local: Rua T-50 esquina com Rua 27, Setor Marista

Nenhum comentário:

Postar um comentário