sábado, 10 de novembro de 2012

EVENTO: PAPAI NOEL CHEGA NO GOIÂNIA SHOPPING


O Papai Noel chega ao Goiânia Shopping na próxima terça-feira, dia 13, às 19h30, para inaugurar o “Natal dos Ursos”, tema da campanha natalina deste ano. Depois de percorrer as redondezas do shopping num caminhão-aquário acompanhado de noeletes, Papai Noel vai desembarcar na portaria do Piso 1 (entrada da Avenida T-10), onde personagens infantis e a criançada estarão esperando por ele. Ao tocar o sino, Papai Noel acenderá a iluminação do bosque e da fachada do Goiânia Shopping. Enquanto isso, na Praça de Eventos, Piso 1, pianistas mirins vão se revezar num piano de cauda para dar boas-vindas ao esperado Papai Noel.
Este ano, a iluminação externa do Goiânia Shopping estará ainda mais rica, com 25% a mais de luzes. No bosque, foram usadas 150 mil microleds, 200 pingos de led e 60 ursos iluminados. Na fachada, 200 mil microleds formam figuras de ursos, além de 300 pingos de led e mil luzes estrobo.
Na parte interna, além da decoração tradicional dos corredores com festões, a Praça de Eventos recebeu uma enorme Árvore de Natal iluminada e decorada com ursos, abelhas e colmeias, além do trono do Papai Noel. Ao redor da grande árvore de 10 metros de altura, um belo bosque com pinheirinhos de alturas variadas. Crianças e adultos poderão passear cenário e conhecer um pouco mais sobre esses amiguinhos do Papai Noel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário