quinta-feira, 22 de novembro de 2012

MÚSICA: DJ JOHNNY BOTELHO LANÇA SITE

Site Johnny Botelho
O DJ e radialista Johnny Botelho acaba de lançar seu novo site http://www.johnnybotelho.com esta semana. 
Com 23 anos ele é um aficionado por música, daqueles que ouvem de tudo e o tempo todo. Metade do que sabe, aprendeu dentro de estúdios de rádios, ambiente que frequenta desde os 14 anos, e profissionalmente desde os 18.
O primeiro trabalho em rádio foi fruto de sua insistência e dedicação em tornar realidade, um sonho de adolescente. A valorização veio em um curto espaço de tempo. Hoje, comanda uma das principais atrações da rádio líder de audiência em Goiás¹.
Uma nova fase se iniciou. O conhecimento musical e a relação com o público o levaram naturalmente a uma nova carreira. Como DJ, tem na base de seu repertório os estilos house, hip hop, electro e soulfull house. Suas apresentações impressionam pela versatilidade, performance e interação com a pista, características que tem feito de Johnny Botelho, um nome a ser lembrado neste novo cenário da música eletrônica no país.
______________________________________________________________________________________
¹Johnny Botelho é produtor e apresentador do programa Incêndio da Rádio interativa FM de Goiânia. Apresenta eventos e produz áudio para agências de publicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário