quarta-feira, 28 de novembro de 2012

TOME NOTA: BAZAR ISTO É POP



Com a chegada do fim de ano, os consumidores saem à procura de produtos para presentear familiares e amigos. Com isso, o cenário não poderia ser diferente: tumulto no trânsito, dificuldade para estacionar, disputa por uma atendente dentro das lojas. Para oferecer uma alternativa menos estressante para a época, as empresárias Camilla Stival, Carolina Marquez e Adriana Marinho realizam o Bazar Isto é Pop, que reúne compras e bem estar.
O evento está marcado para os dias 30 de novembro, das 17 às 22 horas, e 1º de dezembro, das 8 às 14 horas, no Restaurante República da Saúde. A proposta das organizadoras foi de criar um espaço de compras tranquilo, com local para relaxar e desfrutar de boa gastronomia, boa música, além de um mix de produtos diferenciados. O espaço conta com climatização e estacionamento gratuito.
Diferentes detalhes estão sendo preparados para agregar prazer ao momento das compras, a começar pela escolha da data e do local do evento. “Sabemos que o check list para o natal é longo. Envolve os preparativos para ceia, a escolha do look para o dia 24. No Bazar Isto É Pop, o público poderá antecipar a compra dos presentes para a família”, diz Carolina Marquez.
Já o local também não é um acaso. “O República da Saúde permite que os visitantes dêem um “break” nas compras e possam saborear as opções leves, naturais e revigorantes do cardápio da casa”, observa Adriana Marinho.
Nas gôndolas, as organizadoras estão selecionando 20 expositores que ofereçam originalidade e criatividade em seus produtos. Entre as opções de presentes, o consumidor encontrará roupas, acessórios, patchwork, bottons, cartões de natal, artesanatos, arte aplicada em regatas e cubo mágico, almofadas, esculturas em origami, artigos de decoração, utilidades domésticas e outros.
“Idealizamos oferecer algo diferente do que está sendo feito. Além de roupas e acessórios, vamos ter reunidas, opções de presentes criativos que não encontramos nos shoppings”, promete Camilla Stival.
Entre os expositores que já confirmaram a presença estão: Cachepot (presentes e decorações), Dondoca Boutique (roupas), BLUS.agá, Hortencia e Shirley (obras de arte), Lina (origami), Andrea Fernandes (brincos e acessórios), Valéria Salvador (peças decorativas), Yocoo (papelaria divertida), Maria Carolina (lembrancinhas e fofurinhas), Deccolar (adesivos decorativos), Gadol Semi-joias e acessórios, Oficina Du Açúcar (confeitaria), Aroma e Arte (aromatizantes) e Pin Up Bottons.

SERVIÇOS AGREGADOS
Dentro da proposta de tornar mais prazeroso o momento de compras, as organizadoras preparam, para o evento, lounges de descanso e trilhas sonoras especiais. Acompanhe a fan page do Bazar Isto É Pop e saiba mais.

Serviço
Bazar Isto é Pop
Data: 30/11 e 1º/12/12
Horário:
17 às 22 horas
8 às 14 horas
Local: República da Saúde
Rua 89, n.º 655, Setor Sul
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário