terça-feira, 6 de novembro de 2012

TOME NOTA: GOIÂNIA GANHA PRAÇA SUSTENTÁVEL


Goiânia é reconhecida internacionalmente pela grande quantidade de áreas verdes que possui e é hoje a capital brasileira com melhor qualidade de vida, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). E para garantir o desenvolvimento sustentável da cidade, é necessário criar soluções inovadoras que atendam, além dos parâmetros de sustentabilidade, a mobilidade, a acessibilidade, o conforto, a preservação ambiental e o bem estar, tornando os espaços urbanos mais inteligentes e ambientalmente corretos. Seguindo esta tendência mundial de preservação da natureza e uso consciente dos recursos naturais, a Consciente Construtora e Incorporadora, em parceria com a Prefeitura de Goiânia, lança nesta quarta-feira, 7, às 8h30, a Praça Consciente, a primeira praça sustentável da capital.
Durante o café da manhã de lançamento, o diretor presidente da Construtora e Incorporadora e idealizador do projeto, Ilézio Inácio Ferreira, e o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, apresentarão o novo conceito para espaços públicos, aliando sustentabilidade à beleza, conforto, glamour e inovação. O lançamento marca também o início das obras de construção da Praça Consciente, que será inaugurada e entregue à população goianiense em dezembro deste ano.
Localizada na Rua 27 com a T-50, no Setor Marista, a Praça Consciente terá o mesmo conceito de sustentabilidade da Calçada Consciente, uma iniciativa da Consciente Construtora e Incorporadora, vencedora de diversos prêmios pela sua responsabilidade socioambiental. O projeto Calçada Consciente foi, inclusive, adotado pela Prefeitura de Goiânia no Eixo Universitário, modelo a ser implantado nas próximas vias a serem revitalizadas na capital.

Serviço:
Lançamento Consciente Square
Dia: 7 de novembro (quarta-feira)
Hora: 8h30
Local: Rua 27 com a T-50, Setor Marista

Nenhum comentário:

Postar um comentário