sábado, 17 de novembro de 2012

TOME NOTA: MOVIMENTO MUSICAL 2012


Na próxima semana, o Centro de Educação Profissional (CEP) em Artes Basileu França apresenta, no Teatro Escola Basileu França, mais uma edição do projeto Movimento Musical 2012. Ao todo, são quatro dias de apresentações. O projeto, produzido pela Coordenação de Música da instituição, tem como objetivo apresentar uma síntese do trabalho desenvolvido em sala de aula e preparar os alunos para futuras apresentações profissionais.

A abertura oficial do Movimento Musical 2012 acontece na segunda-feira, 19, às 9 horas, com recital de percussão e flauta doce. O encerramento do projeto será na quinta-feira, 22, às 20 horas, com apresentação do Corpo Cênico Jovem, que interpretará músicas natalinas brasileiras de diferentes compositores eruditos, como Villa Lobos e Ronaldo Miranda, e populares, como Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte. O repertório conta também com músicas natalinas pertencentes à cultura popular dos estados Nordeste e Goiás, textos e poesias de Cecília Meireles, Manuel Bandeira e Olavo Bilac.

As apresentações que constam na programação ocorrem durante os períodos matutino, vespertino e noturno. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na Coordenação de Música do CEP em Artes Basileu França por R$10, valor único. Ao comprar três ingressos ou mais, os interessados pagam em cada entrada o valor de R$5. Os alunos da instituição que apresentarem crachá pagam meia. Para obter maiores informações sobre as apresentações, os interessados podem ligar no 3201-4047.

Serviço: 

Movimento Musical 2012
Data: 19 a 22 de novembro
Hora: Apresentações durante os períodos matutino, vespertino e noturno
Local: Teatro Escola Basileu França – Avenida Universitária, número 1.750, Setor Leste Universitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário