quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

TOME NOTA: GOIÂNIA GANHA MAIS UMA BOATE GLS

Mais um point para curtir a noite com os amigos será inaugurado em Goiânia no dia 24 de janeiro deste ano. Localizado em uma área nobre e de fácil acesso, a HEAVEN chega com a proposta de trazer inovação para a cena noturna da capital goiana.
Com uma moderna estrutura e capacidade para mais de mil pessoas, a casa possui uma ampla pista de dança, camarotes exclusivos, mezanino com vista privilegiada, amplos bares, área reservada para fumantes, som de última geração e iluminação de ponta num ambiente agradável e totalmente climatizado pronta para receber grandes atrações de DJ’s e Live Shows.
Os proprietários da HEAVEN Leandro Rabellus, Rodrigo Santana e Robert Michael estão orgulhosos em trazer a Goiânia o primeiro clube premiado internacionalmente. A casa conta ainda com a produção artística de Lucas de Godoi
Para marcar essa grande celebração, a HEAVEN promoverá nesta sexta, 24, um coquetel de inauguração para convidados e imprensa a partir das 22 horas com os TOPS DJS Aline Ribeiro e Bruno Palace de BSB e abrirá para o público  partir das 23h59.
Maiores informações 3926-2804 ou pela fan Page facebook.com/heavengoiania
HEAVEN GOIÂNIA – Av. Portugal, 808 Setor Marista (Próximo ao Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário