sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

NOVELA: A atriz Drica Moraes deixa 'Império': Marjorie Estiano entra em seu lugar

Drica Moraes e Marjorie Estiano Foto: Gshow/Reprodução
Infelizmente, Drica Moraes está fora de "Império". Por orientação médica, a atriz precisou largar a novela de "Aguinaldo Silva". Como a coluna antecipou, Drica teve uma crise de labirintite na última semana e foi afastada para se tratar. A atriz teve um encontro com a direção da história e o autor, Aguinaldo Silva, essa semana. Em comum acordo, todos decidiram que era melhor que ela saísse definitivamente para não correrem o risco de ter que alterar mais capítulos de novo. Drica esteve no Projac na última quarta-feira para se despedir dos colegas. A atriz não queria deixar a história e chorou muito quando se reuniu com Rogério Gomes, o Papinha, diretor-geral da novela.
A solução encontrada por Aguinaldo Silva foi fazer uma plástica em Cora para ela surgir na pele de Marjorie Estiano. A atriz, que interpretou a megera nos primeiros capítulos da trama e fez muito sucesso, volta à história como a mesma personagem. Na trama, ela volta mais jovem depois do tratamento que fez para rejuvenescer e aí ter sua noite de amor com Zé Alfredo (Alexandre Nero). O Comendador, aliás, leva um susto ao ver Cora tão diferente. Mas a megera o convence que é ela mesma e ele segue com o seu plano.
Por causa do afastamento de Drica, as gravações de "Império" estão de pernas para o ar. O elenco está nesse momento gravando novas cenas que já irão ao ar nesse sábado. Tudo porque amanhã iriam ao ar as sequências de Cora no motel com José Alfredo. Com essa alteração, a cena deve ser jogada para segunda-feira, já que Marjorie começa a gravar amanhã. Marjorie, que esteve no Projac para fazer provas de figurino, já recebeu o capítulo com sua primeira aparição. Cora entra em casa, joga a bolsa sobre o sofá, pega uma caixa de fósforos e uma vela, e vai acender a vela diante da imagem de São Jorge. "Obrigada, meu santinho, por ter conseguido ir fazer meu SPA de beleza sem ninguém desconfiar. Hoje vai ser minha grande noite... E estou pronta pra me entregar ao homem da minha vida... ao meu José Alfredo...", diz ela.

Fonte: Extra/Telinha/Carla Binttencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário