domingo, 23 de novembro de 2014

EVENTO: XIV GOIANARH recebe público empenhado e supera expectativas

Mais de 400 pessoas participaram durante este final de semana, sexta-feira (21) e sábado (22), do XIV Congresso Goiano de Recursos Humanos (GOIANARH). Realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos de Goiás (ABRH GO), o evento é o único congresso no estado voltado exclusivamente para área de gestão de pessoas. Para Dilze Percílio, presidente da Diretoria Executiva da ABRH GO, o evento superou as expectativas. “Para nós, da ABRH, o congresso superou os objetivos em números de participantes e expositores. Houve uma procura maior do que a capacidade do local onde é realizado o evento”, conta. “Nós já vimos que, para o próximo, vamos ter que procurar outro lugar porque este ano a gente não atendeu três candidatos a patrocinadores por falta de local”, completa. Onze empresas expuseram seus serviços e produtos em uma feira durante o evento. Todos os patrocinadores participaram efetivamente do congresso e ofereceram brindes que foram sorteados para os presentes. Ainda segundo Dilze, os congressistas da edição deste ano demonstraram maior interesse. “As pessoas também superaram a expectativa, não em números absolutos, já que esperávamos mesmo 400, mas em relação a interesse. Nós notamos que os congressistas permaneceram no local durante os dois dias. Nos anos anteriores, alguns vinham só no primeiro dia ou só no segundo. Nesta edição, a gente viu um maior empenho”, completa a presidente. No primeiro dia de congresso, os presentes acompanharam as palestrantes Vicky Bloch (SP), com o tema “E o que Eles querem de Nós?”; e Flora Alves (SP), com o título “Gamification - Como criar experiências de aprendizagem engajadoras”Para Vicky Bloch, o Congresso “promove a união e faz com que os profissionais da mesma área compartilhem suas experiências, discutam inovações e observar que sofremos as mesmas coisas”. Ainda na sexta, os participantes assistiram um workshop com o professor de Mestrado Executivo em Gestão Empresarial, José Mauro Gonçalves, e a palestra/espetáculo “Emma Lillac, Uma Releitura da Arte de Liderar”. Os congressistas participaram, ainda, de um coquetel de encerramento nos stands da exposição montada pelos patrocinadores. No segundo e último dia do congresso, os participantes acompanharam painéis com especialistas em Gestão de Pessoas de todo o Brasil. Os congressistas acompanharam, também, a palestra “Gestão da Singularidade: alta perfomance para equipes e líderes diferenciados” com o diretor da Entheusiasmos Consultoria em Talentos Humanos, Eduardo Carmelo. Os presentes também participaram de sorteios, realizados pelos patrocinadores do evento, de bolsas de estudos e livros. Ao fim do congresso, todos participaram de um coquetel de encerramento.

Dilze Percilio e Flora Alves

José Mauro

Vicky Bloch

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

TOME NOTA: Show de Julio Iglesias é adiado em Goiânia

O Show do Julio Iglesias que aconteceria no domingo, (23/11), em Goiânia, foi adiado para a quinta-feira, (27/11), as 21hrs, no Goiânia Arena. A nota oficial será divulgada assim que a produção do show liberá-la.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

TOME NOTA: Fegobel+ apresenta novidades para 2015

A Fegobel agora é Fegobel+. Em sua 15ª edição, a feira chega renovada e com muitas novidades, buscando alcançar o patamar de terceiro maior evento de beleza do País. Para tanto, serão trazidos nomes de peso do segmento de cabelo e maquiagem e a área ocupada no Centro de Convenções de Goiânia (CCGO) será duas vezes maior que a edição anterior. Para apresentar o novo formato do evento aos expositores, imprensa e parceiros, será realizado um café da manhã hoje, terça-feira, 18, às 9h, na Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio), no Setor Marista.

domingo, 16 de novembro de 2014

TOME NOTA: Coletiva de Imprensa com o lutador Rodrigo Minotauro

O ex-campeão do Pride e UFC Rodrigo Minotauro estará na Coletiva de Imprensa para falar da chegada da academia Team Nogueira em Goiânia, nesta segunda-feira, 17, às 15 horas, na loja Centauro, no Flamboyant Shopping Center

FAMOSOS: Paulinho da Viola comemora 50 anos de carreira com show no Circo Voador - RJ

Paulinho da Viola comemora 50 anos de carreira com show no Circo Voador - RJ
Em janeiro deste ano, Paulinho da Viola começou pelo Circo Voador a turnê que celebra seus 50 anos de carreira. Nesta sexta, 15 e sábado, 16, ele voltou à lona da Lapa com novo show retrospectivo, onde foi dirigido por Bia Lessa. O espetáculo marcou também a vinculação de Paulinho com o universo digital, onde tem um site relativamente recente. O projeto dos 50 anos de carreira amplia essa incursão com ferramentas interativas, transmissão dos espetáculos pela internet, bastidores dos shows e conteúdos permanentes e exclusivos.
Aos 72 anos recém-completados (na última quarta-feira, 13 de novembro), o cantor ganhou do público que lotada o Circo Voador, um sonoro "Parabéns pra Você".  Paulinho  recordou alguns clássicos acumulados nas cinco décadas de atividade. São canções sempre esperadas pelos fãs, como ‘Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida’, que virou hino da Portela, sua escola de samba do coração. Mas ele também diz que adora pescar pérolas meio esquecidas. “De alguma maneira, você tem que surpreender as pessoas”, ressalta o sambista. Ao final do show, Paulinho recebeu convidados no camarim e posou com os filhos João Rabello, Cecilia Rabello e Beatriz Faria.


Paulinho da Viola comemora 50 anos de carreira com show no Circo Voador - RJ

Paulinho da Viola comemora 50 anos de carreira com show no Circo Voador - RJ

O cantor entre os filhos: João Rabello, Cecília Rabello e Beatriz Faria


Fotos: Cleomir Tavares/Divulgação

terça-feira, 11 de novembro de 2014

BELEZA: O Boticário lança promoção para presentear consumidores todos os dias durante um ano


O Boticário lança promoção para presentear consumidores todos os dias durante um ano
O Boticário acredita que presentear, e ser presenteado, deixa o dia das pessoas ainda mais lindo. Por isso, está lançando uma promoção para multiplicar essa alegria durante todos os dias ao longo de um ano inteiro. “Ganhe presentes todos os dias” começou no dia 3 de novembro e vai presentear mais de 400 pessoas celebrando a paixão da marca por seus consumidores.
Serão sorteadas nove pessoas, que vão ganhar presente todos os dias durante um ano, além de outros 400 consumidores, contemplados para cartões-presente no valor de R$ 100. Para participar, basta comprar um kit presente ou um fragrância em uma das lojas O Boticário, por meio de uma revendedora da marca, ou pelo e-commerce. Os sorteios serão realizados entre novembro e janeiro.


Campanha 
Para apresentar a novidade, a AlmapBBDO criou filme, anúncios e spot que detalham a mecânica da promoção e revelam essa relação apaixonada da marca com os seus clientes. O filme “Pesquisa” é dirigido por Heitor Dhalia, da Paranoid, e estreou durante o intervalo do Fantástico. O vídeo mostra várias mulheres se questionando sobre quem daria presentes todos os dias. Cada uma delas tem a sua opinião, mas reconhecem que teria que ser alguém muito apaixonado. A locução explica enquanto mostra alguns produtos da marca: “Promoção ganhe presentes todos os dias com O Boticário. Na compra de um kit presente ou fragrância, você pode ganhar presentes todos os dias durante um ano. Sim, nós somos apaixonados por você.”.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

TOME NOTA: Dermage comemora um ano em Goiânia

Os empresários Fabrício Oliveira e Kamila Duarte comemoram o 1º ano da franquia de Dermocosméticos “Dermage” em Goiânia, na loja localizada no Goiânia Shopping. Para isso, programaram uma semana de eventos especiais, reconhecendo assim o carinho dos seus clientes, médicos, blogueiras e imprensa. Para a ocasião do 1º aniversário, Dennis Proença - o maquiador carioca oficial da franquia - vem a Goiânia ministrar um "Curso de Automaquiagem" e falar sobre as tendências de "Make Up" para todas as clientes, de segunda, 10, a sexta, 14 de novembro, das 10h às 19h. E na noite desta segunda-feira, dia 10, acontece um Coquetel assinado pelo Buffet Diferencial, das 19h às 22h. Em breve, os franqueados Fabrício Oliveira e Kamila Duarte anunciarão também a abertura de mais uma loja em Goiânia.

TOME NOTA: Santa Lolla lança coleção inspirada no Rio de Janeiro no Flamboyant Shopping

As empresárias Virginia Fernandes e Juliana Couto Miclos irão receber convidados em clima de Rio de Janeiro na loja Santa Lolla, nesta terça-feira, dia 11, no Flamboyant Shopping Center. A decoração é de responsabilidade de João Paulo Mesquita, da Casa Cinco, que plotou o chão da loja na parte de fora com o desenho do calçadão de Ipanema, onde terão dois modelos servindo chá mate e biscoitos Globo. A Santa Lolla que está com a coleção de verão inspirada no Rio de Janeiro, terá Buffet, assinado pela Cozinha e Mesa em parceria com Balaio Gourmet, e espumante ao som de samba e bossa nova para receber os convidados do maior evento de moda do mundo, o Vogue Fashion’s Night Out (FNO), que acontece no mesmo dia e no mesmo local. 

TOME NOTA: A marca de jeans Diesel chega a Goiânia

A marca Diesel inaugura sua primeira loja em Goiânia nesta terça-feira, 11, na expansão do Flamboyant Shopping CenterReferência em jeanswear, a marca italiana leva seu DNA casual e autêntico à cidade com uma loja de 160 metros quadrados, e traz além de jeans, relógios, óculos, bolsas e acessórios. Com a inauguração em Goiânia, a Diesel chega à sua 13ª loja no país, sendo mais de 400 espalhadas em 65 países. A loja aproveita para celebrar o maior evento de moda do mundo, o Vogue Fashion’s Night Out (FNO) que acontece no Flamboyant Shopping Center, que conta com uma extensa programação.

TOME NOTA: A joalheria Antonio Bernardo abre sua primeira loja em Goiânia

As empresárias Rose Vieira e Paula Araújo são as anfitriãs da inauguração da primeira joalheria Antonio Bernardo em Goiânia, que acontece nesta terça-feira, 11, na expansão do Flamboyant Shopping Center. O designer de joias Antonio Bernardo estará presente, a convite das franqueadas, no coquetel de abertura da loja que leva seu nome. E, para celebrar esse dia especial, será realizado também no mesmo dia e local, o maior evento de moda do mundo, o Vogue Fashion’s Night Out (FNO) com uma extensa programação.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

TOME NOTA: LUIGI BARICELLI NA INAUGURAÇÃO DE O BOTICÁRIO EM TRINDADE

O ator e apresentador global Luigi Baricelli é o astro da noite durante a inauguração da franquia de O Boticário, em Trindade, município que fica a 15 km de Goiânia. As anfitriãs Cássia e Cynthia Reis vão receber convidados e imprensa a partir das 18 horas. O promoter Fausi Humberto irá acompanhar o ator desde sua chegada na cidade. A loja fica na rua Dr. Irani Fereira, 78, Centro. Informações pelo telefone 62 3505-1369.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

DIVERSÃO: Flamboyant lança campanha de Natal para as famílias

Foto: Marcos Cardoso
A noite de 3 de novembro foi dedicada a uma diversificada programação, que marcou o lançamento da campanha de Natal Flamboyant e a chegada do Papai Noel ao centro de compras.

Com figurino assinado pelo renomado estilista mineiro Ronaldo Fraga, a banda Pato Fu abriu as comemorações com o show "Música de Brinquedo", que também contou com a participação de integrantes do Grupo de Teatro de Bonecos Giramundo.

O público estimado em 5 mil pessoas conferiu confortavelmente a programação, acomodado numa tenda de cristal, onde era possível ver o Papai Noel sobrevoar de helicóptero sob os efeitos de um mágico show pirotécnico. No palco do evento, o Bom Velhinho saudou as famílias e confidenciou um segredo: "Chegar a Goiânia é bom, mas vir direto para o Natal Flamboyant é melhor ainda".


Foto: Marcos Cardoso
Música de Brinquedo
O show "Música de Brinquedo" é inspirado no décimo álbum da carreira da banda Pato Fu. No repertório, grandes clássicos do pop nacional e mundial tocados com instrumentos originalmente feitos para crianças. Como destaque, as famílias trocaram brinquedos por ingressos. A arrecadação irá beneficiar entidades cadastradas pelo Instituto Flamboyant.

Natal dos Ursos Peraltas
A decoração natalina do Flamboyant Shopping Center com o tema "Natal dos Ursos Peraltas" é assinada por Cecília Dale. A empresária é considerada um dos principais nomes do segmento de móveis e decoração do país. Por todo o shopping, os ursos materializam os laços de amor, força e união das famílias.



Foto: Angra Damasceno

Foto: Angra Damasceno


Incentivos para os clientes

Além de investir de R$ 3 milhões em sua campanha, incluindo decoração natalina, mídia publicitária, premiação e divulgação na área interna e externa, o Flamboyant preparou o sorteio de dois veículos Mercedes Benz GLA 200 Vision para este Natal. O primeiro ganhador será anunciado dia 15 de dezembro. Cada R$ 500 em compras em lojas do Flamboyant dá direito a um cupom para participar do sorteio.


Foto: Marcos Cardoso

sábado, 1 de novembro de 2014

FATOS & FOTOS: O Implantodontista Jean Kleber e sua esposa Patrícia Cândida se divertem na Argentina

Em comemoração aos 3 anos juntos e um ano de casados o casal de empresários Jean Kleber e Patrícia Cândida (leia-se Avanti Studio Oral) passou as bodas de papel no Chile, no Valle Nevado, na Argentina. Na oportunidade, visitaram o Zôo Lujan, conhecido pela proximidade dos visitantes junto aos animais.


Foto: Arquivo pessoal